Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta MG

Suspeito de feminicídio no bairro Aarão Reis é preso na região da Savassi, em BH

Crime aconteceu no último dia 15 de dezembro

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

A Polícia Militar conseguiu prender, nesta segunda-feira (5), Luciano Souza Rodrigues, de 28 anos, na região da Savassi, zona Centro-sul em Belo Horizonte. Ele é suspeito de ter matado Jéssica Brenda de Oliveira, de 32 anos, a facadas, no dia 15 de dezembro de 2025 no bairro Aarão Reis, na região Norte da capital.

Segundo informações iniciais da PM, os militares faziam ronda pela região quando notaram um homem com comportamento suspeito. Ao ser abordado, Luciano apresentou reação agressiva. Logo, os policiais perceberam que se tratava de uma pessoa com mandado de prisão em aberto e o algemaram.

Ele foi levado para a Ceflan II, no bairro Floresta, na região Leste, onde aguarda a liberação para ser transferido para o Ceresp Gameleira.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.