Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta MG

Suspeito de matar esposa e manter sobrinha em cárcere em MG tem prisão preventiva decretada

Dário José de Almeida Jr., de 28 anos, vai responder por feminicídio, estupro de vulnerável, sequestro e tentativa de homicídio qualificado

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

A Justiça converteu em preventiva a prisão de Dário José de Almeida Jr., de 28 anos, suspeito de matar a companheira, Anelise de Carvalho, de 26 anos, e manter a sobrinha dela, de oito anos, sob cárcere e ameaça de morte por mais de 10 horas. O homem ainda confessou ter abusado sexualmente da criança. Dário está preso no presídio de Guaxupé, a cerca de 420 km de Belo Horizonte, e vai responder por feminicídio, estupro de vulnerável, tentativa de homicídio qualificado e extorsão mediante sequestro.

Segundo a Polícia Militar, Dário fez uma chamada de vídeo para uma testemunha. Na ligação, ele também dizia estar com a sobrinha da mulher e ameaçava matá-la em seguida. Durante o sequestro, ele atirou contra os policiais e apontou uma arma para a cabeça da criança enquanto falava por vídeo com um PM. Após mais de dez horas de negociação, ele se entregou. A criança foi resgatada e entregue à mãe, que esperava do lado de fora da residência. Já Anelise foi encontrada morta em um colchão na sala.

Dário havia se casado com a vítima há apenas dois meses. A Polícia Civil agora investiga se o feminicídio foi motivado pela descoberta do abuso cometido contra a criança. A suspeita é de que a esposa teria descoberto o crime dias antes de ser assassinada.

Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.