Cinco jovens são presos em festa rave na Grande BH
Suspeitos teriam longa ficha criminal e estavam armados
Minas Gerais|Do R7
Cinco jovens, com idade entre 18 e 26 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM), na madrugada deste domingo (15), em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os militares receberam uma denúncia anônima informando que estava acontecendo uma festa rave, denominada "Aniversários Pesadelo", no bairro Jardim da Glória, com a presença de traficantes.
De acordo com informações do 36º Batalhão da PM, ao chegar no local, a polícia encontrou um Fiat Strada de cor branca, onde estavam algumas pessoas que mostraram nervosismo com a abordagem dos militares. No carro, foram encontrados uma pistola cromada calibre 380, munições, além de R$1.200 em dinheiro.
Segundo a PM, foram presos Cristian Rodrigues Santos, Reginaldo Santos, Warley Lopes da Silva, Ana Carolina Sousa Costa e Ronildo dos Santos Souza. Todos os suspeitos teriam ficha criminal por tráfico.














