Logo R7.com
RecordPlus

Cinco pessoas da mesma família são mortas a facadas em Juiz de Fora (MG)

Homem, de 42 anos, membro da família foi preso; entre as vítimas estão um idoso de 74 anos e uma criança de 5 anos

Minas Gerais|Do R7, com Andrea Silva e Arnon Gonçalves, da Record Minas

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Um homem de 42 anos foi preso em Juiz de Fora, suspeito de matar cinco membros de sua família com facadas.
  • As vítimas incluem um idoso de 74 anos, a madrasta de 63 anos, duas irmãs de 47 e 44 anos, e um sobrinho de 5 anos.
  • O crime ocorreu em duas casas interligadas, e o suspeito foi encontrado limpando a faca e as roupas utilizadas durante o ataque.
  • A Polícia Civil investiga o caso e considera possíveis transtornos psiquiátricos do suspeito como um fator relevante.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

As vítimas são o pai dele, um idoso de 74 anos, a madrasta, de 63, duas irmãs, de 47 e 44 anos, e um sobrinho de apenas 5 anos

Um homem de 42 anos foi preso em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, como principal suspeito de assassinar cinco pessoas da própria família a facadas. As vítimas são o pai dele, um idoso de 74 anos, a madrasta, de 63, duas irmãs, de 47 e 44 anos, e um sobrinho de apenas 5 anos. O suspeito foi preso na manhã desta quarta-feira (7).

O homem foi preso poucos minutos após o crime. Ele estava na casa dele, em outro bairro, e já havia limpado a faca usada no ataque aos parentes. Quando foi preso, o suspeito lavava as roupas que usava no momento da chacina.


O caso ocorreu em duas casas interligadas, localizadas no bairro Santa Cecília. Os corpos foram encontrados por um outro irmão do suspeito, identificado como Ivan Faria Souza, quando ele saía para trabalhar.

De acordo com informações da PM, as equipes foram acionadas após a denúncia de Ivan. Quando os policiais militares chegaram ao endereço, já se depararam com as pessoas sem vida. Ao acessar a casa principal, os militares localizaram uma das vítimas caída na escada, atrás do portão.


Durante a verificação dos imóveis, foram encontrados mais corpos em diferentes cômodos. Havia manchas de sangue pelo corredor e marcas de pisadas entre as residências. O idoso foi localizado morto sobre a cama de um dos quartos, enquanto a madrastra e outra irmã estavam caídas, respectivamente, na cozinha e no corredor de acesso às casas dos fundos e na escada. A criança de 5 anos foi encontrada deitada na cama do quarto da segunda residência.

Todos os corpos apresentavam grande quantidade de sangue e muitos ferimentos de facadas.


Segundo relatos colhidos pela Polícia Militar, o suspeito teria saído de sua residência por volta das 3h30 da madrugada e aguardado a movimentação da família. Quando uma das irmãs saiu de casa, ele teria iniciado os ataques. Em seguida, atacou a outra irmã, a madrasta, o pai, e, posteriormente, subiu ao segundo andar da casa dos fundos para matar o sobrinho. Após o crime, ele teria deixado o local, sendo preso na própria casa.

Ainda conforme os militares, o homem não possuía antecedentes criminais. O irmão Ivan informou que ele vinha apresentando transtornos psiquiátricos, com surtos de humor e diagnóstico de esquizofrenia. No momento da prisão, ele confessou o crime e apresentou versões diferentes, além de dizer muitas frases desconexas.


O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para o registro da ocorrência e ficou à disposição da Justiça.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que já está apurando a motivação do crime e as circunstâncias exatas dos assassinatos.

Search Box

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.