Mulher não consegue sair de carro arrastado por rio e desaparece no dia do aniversário em MG
Vítima e mais dois homens estavam no veículo tentando atravessar uma ponte; bombeiros realizam buscas pela desaparecida
Minas Gerais|Núbia Roberto, da Record Minas
O Corpo de Bombeiros procura por uma mulher que teve o carro arrastado por um rio ao tentar atravessar uma ponte, nesta quarta-feira (25), em Coronel Pacheco, a 294 km de Belo Horizonte. Ela completou 51 anos no mesmo dia. Dois homens também estavam no veículo.
De acordo com a corporação, três pessoas seguiam viagem no veículo. Dois homens ocupavam os bancos da frente e a mulher estava no de trás. O veículo já estava sobre a ponte quando o condutor percebeu que a água já estava passando por cima da travessia.
Nesse momento, ele decidiu retornar de ré, mas percebeu que o carro perdeu tração e começou a ser arrastado lateralmente. Em seguida, caindo no leito do rio. Os dois homens decidiram sair do veículo, mas a mulher ficou com medo de sair por não saber nadar.
Os homens teriam visto o veículo ser levado e submergir a aproximadamente 150 metros do local onde caiu. Com base nas informações, e de acordo com relatos das testemunhas aos bombeiros, as buscas pela passageira estão focadas em um ponto onde o veículo passou. Ainda de acordo com o histórico, em algumas partes do rio, a profundidade pode chegar a sete metros.