Corpo abandonado em avenida de BH é de comerciante, diz família
Marcus Paulo da Paixão Silva, de 25 anos, foi identificado pela família no IML de Belo Horizonte; morte ainda é um mistério
Minas Gerais|Antonio Paulo; da Record TV Minas

Uma família de Belo Horizonte afirma que a vítima baleada, e abandonada em uma importante avenida da capital mineira, é de um jovem comerciante do bairro São Geraldo, na Região Leste da cidade. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Odilon Bherens.
No IML (Instituto Médico Legal) de Belo Horizonte a família identificou o corpo de Marcus Paulo da Paixão Silva, de 25 anos. O jovem foi jogado para fora de um carro, na madrugada desta terça-feira (14) na avenida Antônio Carlos, na altura do bairro Indaiá, na região da Pampulha.
Câmeras de circuito interno de um comércio local registraram quando Silva foi deixado próximo a uma calçada pelos suspeitos. Médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fizeram o resgate e levaram a vítima até ao Hospital. Segundo o prontuário do médico que o atendeu, Silva foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, na nuca, na cabeça, no ombro e em uma das mãos. Ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Leia mais: Corpo baleado é abandonado em avenida de Belo Horizonte
Ainda segundo a família, no dia anterior ao crime, o jovem foi com o primo da namorada a uma espetaria no bairro Caiçara, na região Noroeste da capital. A família suspeita de que algo pode ter acontecido no estabelecimento.
Em nota a Polícia Civil de Minas Gerais informou que as investigações sobre o crime continuam e, por enquanto, não vai dar nenhum detalhe do crime.














