Corpo de advogada executada em BH será velado nesta terça-feira (23)
Até o momento, ninguém foi preso pelo crime; Polícia Civil investiga o fato
Minas Gerais|Do R7, com Pedro Falco*, da Record Minas
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Será velado, nesta terça-feira (23), o corpo da advogada Kamila Rodrigues, de 32 anos, executada na manhã desta segunda (22), em Belo Horizonte. A cerimônia acontecerá no Cemitério da Paz às 11h e deve terminar no início da tarde.
O crime, ocorrido na Rua Otaviano Fabri, no bairro Ermelinda, foi registrado por câmeras de segurança. O atirador desembarcou do banco do carona de um veículo prata e realizou vários disparos, surpreendendo a vítima. Depois, deixou o local em alta velocidade. A PM localizou ao menos dez cápsulas na cena.
Nas redes sociais, Kamila se apresentava como advogada criminalista e ainda das áreas do direito civil, de família e trabalhista. Ela ser formou no ano de 2017 pela Escola Superior Dom Helder Câmara, também era pós-graduanda em Direito Processual Civil pela Faculdade Líbano e mestranda em Direito pela FUNIBER, além de cursar uma segunda graduação em Ciências Contábeis.
A OAB de Minas Gerais se pronunciou sobre o caso e informou que será criada uma comissão para acompanhar o inquérito e adotar as medidas necessárias visando a punição dos responsáveis.
Até o momento, ninguém foi preso pelo crime. A Polícia Civil investiga o fato.
*Estagiário sob supervisão de Gabrielle Assis
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp


















