Minas Gerais Corpo de homem que caiu em córrego é encontrado após 3 dias

Corpo de homem que caiu em córrego é encontrado após 3 dias

Cadáver foi encontrado dentro do Parque Ecológico de BH; parente afirma que vítima tinha transtornos mentais e usava drogas

  • Minas Gerais | Lucas Pavanelli e Célio Ribeiro*, do R7

Corpo foi encontrado no Parque Ecológico da Pampulha

Corpo foi encontrado no Parque Ecológico da Pampulha

Divulgação / CBMMG

O Corpo de Bombeiros localizou o corpo de um homem que estava desaparecido desde o último domingo (7) após cair no córrego Ressaca, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Segundo a corporação, o corpo foi encontrado boiando dentro do Parque Ecológico na manhã desta quarta-feira (10), sem sinais de violência. A Polícia Civil foi chamada e realizou a remoção do cadáver, que estava a 3 km de distância do local em que havia sido visto pela última vez. 

Desde o momento em que foi localizado, a principal hipótese era de que o corpo era da pessoa que pulou no córrego há três dias, mas a informação só foi confirmada no final da tarde, após um parente reconhecer a vítima, que sofria de transtornos mentais e, segundo os familiares, era usuário de drogas.

Os Bombeiros faziam buscas pela vítima desde o domingo e chegaram a utilizar uma embarcação dentro da Lagoa da Pampulha. Os militares também tentaram encontrar o corpo com o auxílio de um sonar, mas sem sucesso.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Lucas Pavanelli

Últimas