Corpo de Lô Borges é sepultado em Belo Horizonte
Depois de velório aberto ao público, corpo foi velado em cemitério na capital mineira
Minas Gerais|Bruno Paz*, da Record Minas

O corpo de Lô Borges foi sepultado na tarde desta terça-feira (4), no cemitério Parque da Colina, no bairro Nova Cintra, região Oeste de Belo Horizonte. Antes, o corpo de Lô Borges havia sido velado no Palácio das Artes, também em BH. O público teve acesso para dar adeus a um ícone do MPB.
O cantor e compositor Lô Borges, morreu na noite deste domingo (2) aos 73 anos. O músico estava internado em um Hospital na região Leste de Belo Horizonte, desde o dia 18 de outubro. Ele foi internado com um quadro de intoxicação por remédios. O Hospital informou que o cantor morreu às 20h50, em decorrência de falência múltipla de órgãos.

Justiça mantém denúncia e rejeita pedido de insanidade mental de filho acusado de matar professora em BH

Clube da Esquina foi o rock mineiro dos anos 70 e se inspirou em bandas como Beatles e Yes

https://noticias.r7.com/minas-gerais/bebe-nasce-em-ambulancia-de-concessionaria-na-br-040-em-conselheiro-lafaiete-mg-03112025/
Lô Borges tinha 10 anos, quando a família inteira teve que se mudar da famosa casa no bairro Santa Teresa para o edifício Levy, no centro de Belo Horizonte. E foi lá que dois meses depois ele conheceu Milton Nascimento, 10 anos mais velho. A amizade começou naquele momento e rapidamente viraram irmãos e parceiros musicais. Juntos, compuseram vários sucessos do clube que ficou conhecido pela esquina que ocupava entre as ruas Divinópolis e Paraisópolis.
*Sob supervisão de Túlio Lopes
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
