Logo R7.com
RecordPlus

Corpo de mulher de 44 anos, morta pelo companheiro, é velado em Santa Luzia (MG) 

O crime ocorreu no bairro Jardim Guanabara, na região norte de BH, na última sexta-feira (10);   

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Velório ocorreu no Cemitério Belo Vale, em Santa Luzia (MG)
Velório ocorreu no Cemitério Belo Vale, em Santa Luzia (MG)

Foi velado neste domingo (12), em Santa Luzia, Região Metropolitana de BH, o corpo da mulher de 44 anos que foi morta a facadas pelo namorado, na última sexta-feira (10), em Belo Horizonte. O casal Claudinei Ferreira Santas, de 37 anos, e Denisângela Teixeira, de 44 anos, estava em um churrasco para comemorar o retorno do namoro, mas, durante a festa, Claudinei ficou com ciúmes da companheira e a matou. Ele foi preso em flagrante após uma denúncia anônima no sábado (11).

O crime ocorreu no bairro Jardim Guanabara, na região norte de Belo Horizonte. Durante a festa, ele teria ficado com ciúmes de um jovem, amigo da família e discutido com a namorada, a cuidadora de idosos. Segundo a PM, o suspeito brigou com os convidados e colocou os enteados para fora da festa. Ao retornar para o imóvel, discutiu mais uma vez com a namorada e teria desferido três facadas nela.


A cuidadora de idosos morreu no local. O suspeito usava tornozeleira eletrônica desde que saiu da cadeia onde cumpria pena por homicídio. Ele fugiu do local e só foi encontrado neste sábado (10), no bairro Olhos d´Água, na região oeste da cidade.

O casal estava junto há quatro anos e com casamento marcado para março deste ano. Na semana passada, ela decidiu por um fim na relação porque durante uma discussão, Claudinei teria tentado esganá-la. Chateada com a reação violenta do companheiro, Denisangela terminou o namoro. Três dias depois, os dois voltaram a conversar e reataram.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.