Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Corpo de sargento morto durante operação sai em cortejo em BH

Militar será enterrado no cemitério Bosque da Esperança, no bairro Jaqueline, região norte de Belo Horizonte, nesta terça (09)

Minas Gerais|Maria Luiza Reis, Do R7 e Mayara Folco, da Record Minas

O corpo do sargento Roger Dias da Cunha, de 29 anos, saiu em cortejo, de uma funerária na região leste de Belo Horizonte, no final da manhã desta terça-feira (09). O sargento foi morto, na última sexta (05) após ser baleado na cabeça durante uma perseguição. O corpo dele está sendo levado para o cemitério Bosque da Esperança, no bairro Jaqueline, região norte de Belo Horizonte, onde será enterrado.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram


Assine a newsletter R7 em Ponto

O corpo de Roger Cunha está sendo levado em um carro do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. Participam do cortejo militares, policiais civis e bombeiros. A Polícia Militar informou que cerimônia será realizada com honras militares, uma vez que o sargento morreu em ação.


Corpo foi levado em carro do Corpo de Bombeiros
Corpo foi levado em carro do Corpo de Bombeiros Mayara Folco/Record Minas/09.01.2024

O governador Romeu Zema declarou, nesta segunda-feira, luto oficial no Estado de Minas Gerais por três dias, em sinal de pesar pelo falecimento do militar e em solidariedade aos familiares da vítima. O Governo de Minas prestou condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Cunha. 

O sargento atuou por dez anos na Polícia Militar e deixou esposa e uma filha de 5 meses. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.