Logo R7.com
RecordPlus

Corpo encontrado em Brumadinho (MG) é de homem que matou ex-companheira na cidade

Segundo a Polícia Civil, o corpo já foi liberado para os familiares; homem também teria matado a ex-sogra e a ex-cunhada

Minas Gerais|Bruno Menezes, da Record TV Minas

  • Google News
Causas da morte ainda serão investigadas
Causas da morte ainda serão investigadas

O corpo encontrado na zona rural de Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (27) é de Hervane de Jesus Rezende, 35 anos, homem acusado de matar a ex-esposa, a ex-sogra e a ex-cunhada. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. 

Segundo a instituição, o corpo foi liberado para a família no Posto Médico Legal de Betim, também na região metropolitana e as causas da morte do homem ainda estão sendo investigadas. O laudo sobre a morte dele deve ser emitido em até 30 dias. 


Conforme noticiado pela Record TV Minas e pelo Portal R7, as características do corpo encontrado já indicavam de que se tratava de Hervane. Dentre essas estão os aparelhos nos dentes, uma tatuagem no tornozelo direito e outra tauagem na altura da costela.

Com a constação da morte do suspeito, a Polícia Civil informou que o inquérito foi encerrado sem que qualquer pessoa seja indiciada. A arma utilizada no crime também não foi encontrada. 


Crime

O crime ocorreu no dia 12 de julho. Durante o ataque, Hervane também baleou o ex-sogro e a ex-cunhada. Celso Pereira de Araújo, de 61 anos, ficou internado, mas teve alta para ir ao velório da esposa e das duas filhas. Na cerimônia, ele contou como foi a abordagem do ex-genro. “Ele chegou para pegar meus netos. Aí, conversamos e eu pedi para que largasse a arma. Mas ele já sacou e começou a atirar”, afirmou.


O homem foi até a casa da ex-sogra buscar os filhos de 5 e 7 anos, porém acabou discutindo com a ex-cunhada. Segundo a psicóloga que acompanhou as crianças, elas presenciaram o crime. “Eles estão muito abatidos, se sentindo culpados”, relatou a profissional.

Os corpos de Nisimara Pereira de Araújo, de 32 anos, Adacilda Pereira de Araújo, de 56 anos e Nisiane Mary Pereira de Araújo, de 33 anos, foram sepultados, na tarde do dia 14 deste mês.


Leia nota da Polícia Civil na íntegra:

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) confirma que o corpo encontrado ontem (27/7) é do suspeito do tripo homicídio registrado em Brumadinho. O corpo já foi liberado aos familiares pelo Posto Médico-Legal em Betim. A causa e circunstâncias da morte do homem de 35 anos estão sendo investigadas e a previsão é que o laudo fique pronto em 30 dias A investigação do crime ocorrido no dia 12 de julho se encerra com a morte do suspeito. O inquérito será concluído sem indiciamento. A arma do crime não foi localizada.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.