Logo R7.com
RecordPlus

Corretora desaparecida misteriosamente prestou depoimento na delegacia e fez acusações contra síndico

Últimas imagens de Daiane Souza mostram ela indo ao subsolo do prédio onde mora no dia 17 de dezembro

Minas Gerais|Do R7, com Pablo Nascimento, da RECORD Minas

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Daiane Alves Souza, corretora de imóveis, desapareceu em Caldas Novas (GO) em 17 de dezembro.
  • Imagens de câmeras mostram conflitos entre ela e a administração do condomínio, incluindo discussões e acusações contra o síndico.
  • A última gravação dela foi enviada a uma amiga antes de seu desaparecimento, relatando problemas com o corte de energia em seu apartamento.
  • A Polícia Civil investiga o caso, mas não há informações sobre o paradeiro de Daiane e as circunstâncias de seu desaparecimento permanecem incertas.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Em um dos vídeos, Daiane aparece na recepção do condomínio discutindo com um homem Reprodução/RECORD Minas

Novas imagens mostram um histórico de conflitos entre a corretora de imóveis desaparecida há quase um mês e a administração do condomínio onde ela morava, em Caldas Novas (GO). Daiane Alves Souza, de 43 anos, foi vista pela última vez no dia 17 de dezembro, dentro do próprio prédio, e desde então não houve mais notícias sobre seu paradeiro.

Em um dos vídeos, Daiane aparece na recepção do condomínio discutindo com um homem, em mais um episódio de desentendimento envolvendo a administração do local. Os conflitos, segundo familiares, já haviam sido registrados em boletins de ocorrência. Em um deles, do ano passado, a corretora chegou a prestar depoimento na delegacia e fez acusações contra o síndico do prédio. “Ele me deu um soco, uma cotovelada no meu rosto”, contou durante o depoimento.


Testemunhas também relataram episódios de tensão. Uma pessoa, que preferiu não se identificar, contou que presenciou uma discussão acalorada dela com outro morador. Segundo o relato, Daiane estava exaltada, gritando e afirmando que havia sido agredida.

Natural de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, Daiane morava em Caldas Novas e administrava seis apartamentos da família no prédio onde vivia. A corretora era responsável pela gestão dos imóveis e mantinha contato frequente com a administração do condomínio.


Últimos registros

As últimas imagens de Daiane foram captadas por câmeras de segurança do elevador. Elas mostram a corretora descendo até a recepção para contestar o corte de energia elétrica em seu apartamento. Em um vídeo gravado por ela mesma e enviado para uma amiga, Daiane explica o motivo da saída.

“Estou filmando porque a minha energia está sendo cortada lá embaixo. Vou na recepção perguntar se a Equatorial veio aqui, porque todas as minhas contas estão pagas”, diz a corretora na gravação.


Ela chega à recepção, mas o vídeo termina antes mesmo de ser atendida. Em seguida, imagens do elevador mostram Daiane retornando e descendo até o subsolo do prédio, área de acesso restrito aos proprietários e onde fica a garagem. Não há registros de Daiane saindo do condomínio, e ela não voltou ao apartamento.

O vídeo foi enviado para uma amiga minutos antes do desaparecimento. Segundo o relato, por volta das 18h56, Daiane encaminhou duas gravações: uma mostrando os apartamentos sem energia e outra no elevador, a caminho da recepção. Depois disso, não houve mais contato.


Mistério e investigação

Para a família, o caso permanece sem explicação. O irmão de Daiane destaca que não há imagens da recepção nem da saída do prédio, o que aumenta a angústia dos parentes. A mãe, Nilse Alves Pontes, afirma que a filha “literalmente desapareceu dentro de casa”.

“Ela não saiu para a rua, não saiu de carro, porque o carro dela estava em Uberlândia. Para nós, é um mistério”, disse.

A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento, mas, por enquanto, não divulga detalhes sobre o caso.

Veja novas imagens:

Search Box

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.