Corretora mineira enviou vídeo para amiga antes de desaparecer em Goiás
As imagens mostram que ela desce até a recepção, mas o vídeo termina antes de alguém atendê-la
Minas Gerais|Túlio Lopes, do R7, em Belo Horizonte
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A corretora de imóveis Daiane Alves Souza, de 43 anos, enviou um vídeo para a amiga antes de desaparecer. No vídeo, ela deixa o apartamento, entra no elevador e chega a encontrar outro morador do prédio. Durante a gravação, Daiane explica o motivo da saída: “Estou filmando porque minha energia está sendo cortada lá embaixo. Vou ver isso, porque todas as minhas contas estão pagas”.
As imagens mostram que ela desce até a recepção, mas o vídeo termina antes de alguém atendê-la. Veja as últimas imagens feitas por Daiane e também os flagrantes dos últimos passos da mineira:
Câmeras de segurança
Em seguida, registros do circuito interno do elevador indicam que Daiane retorna da recepção e segue para o subsolo do prédio, área de acesso restrito aos proprietários dos apartamentos, onde fica a garagem. Ela chega a iniciar uma nova gravação, mas essas imagens não foram enviadas. Depois disso, Daiane não foi mais vista.
Mistério
Ainda é um mistério o desaparecimento da corretora. Os familiares da mulher buscam respostas do paradeiro dela há quase 30 dias. A mulher desapareceu em Caldas Novas (GO), onde mora. O prédio onde ela vive é o último local onde foi vista.
Para a mãe da corretora, Nilse Alves Pontes, o desaparecimento é um mistério. Ela afirma que a filha “literalmente desapareceu dentro de casa”, já que não há qualquer indício de que tenha ido para a rua ou saído de carro.
Segundo a Polícia, as investigações seguem em andamento, mas, por enquanto, não pode divulgar detalhes porque o caso tramita sob segredo de Justiça.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

















