Minas Gerais Corrida virtual marca os 91 anos do Mercado Central de Belo Horizonte

Corrida virtual marca os 91 anos do Mercado Central de Belo Horizonte

Transmissão online quer trazer a sensação da prática esportiva para dentro da casa do internauta; Record TV Minas é a apoiadora do evento 

  • Minas Gerais | Do R7

Mercado Central completa 91 anos

Mercado Central completa 91 anos

Reprodução / Instagram

Já pensou em sentir o clima de uma corrida sem sair da sua casa?! E ainda com direito a marco de largada e chegada, posto de água, percurso, pódio e show. Isso será possível graças à corrida em comemoração aos 91 anos do Mercado Central que, neste ano, ganhará uma edição online. A live será estruturada com todos os itens necessários para transmitir aos internautas a sensação de como era a ação antes da pandemia.

A “Corrida e Caminhada Mercado Central Live Run” acontece no dia 27 de setembro, domingo, às 8h, no canal do Youtube da TBH Esportes, produtora do evento. Durante a transmissão, o incentivo e a interação com o público ficarão por conta dos apresentadores, que também vão ser atletas. Todos os protocolos de saúde e segurança contra o coronavírus vão ser seguidos, com equipe reduzida e sem aglomeração.

A ação marca o 91º aniversário de um dos maiores símbolos da cultura mineira em Belo Horizonte: o Mercado Central. O superintendente do centro comercial, Luiz Carlos Braga, conta que o evento foi mantido por motivações extras, além da celebração da data especial.

— Dentre as razões, temos esta data tão importante que comemoramos todos os anos e não poderia passar em branco. Mas achamos necessário também que as pessoas se movimentem, pois com a pandemia muitos acabaram se acomodando e pararam de se exercitar. Essa corrida é uma possibilidade de colocar as pessoas em movimento com toda segurança necessária que o momento exige. É uma forma de colaborarmos com o corpo e a mente da população.

A Record TV Minas se uniu ao Mercado Central nesta celebração e será a apoiadora do evento nesta edição. O diretor comercial e marketing da emissora, Wagner Espanha, destaca a importância de colaborar com a ação de um grande ponto turístico da cidade.

— Estamos sempre presentes e desempenhamos um papel relevante na vida dos cidadãos mineiros. Estamos honrados em fazer parte desse evento e apoiar um empreendimento que temos muito carinho, admiração e respeito pelos anos de sucesso.

As inscrições para a corrida já estão abertas através do site da produtora. Os participantes ainda vão concorrer a brindes que serão sorteados durante a live, como porções de um dos pratos mais tradicionais do Mercado Central, o fígado acebolado com jiló, que serão entregues na casa do ganhador após o evento.

Serviço - “Corrida e Caminhada Mercado Central Live Run”

Data: 27 de setembro (domingo)
Horário: 8h
Transmissão: Canal do YouTube da TBH Esportes
Inscrições pelo site da TBH Esportes

Últimas