Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corrida virtual vai marcar os 92 anos do Mercado Municipal de BH

Evento acontece no próximo dia 17 de outubro, com direito a apresentação musical, medalhas e brindes; veja como participar

Minas Gerais|Do R7

Evento acontece virtual pelo segundo ano
Evento acontece virtual pelo segundo ano Evento acontece virtual pelo segundo ano

Os frequentadores e fãs do Mercado Central de Belo Horizonte já podem arrastar o sofá de casa e se preparar para celebrar os 92 anos do espaço que é um dos principais pontos turísticos da capital mineira.

Pelo segundo ano seguido, devido à pandemia de covid-19, a corrida que marca a celebração vai ser realizada virtualmente, no próximo dia 17 de outubro, a partir das 8h.

A “Corrida e Caminhada Mercado Central Live Run” promete levar a experiência da rua para o lar do participante. A ideia é que ele acompanhe pela internet uma transmissão que vai exibir os pórticos de largada e chegada, posto de água, percurso, pódio e um show de encerramento.

O encontro terá percursos virtuais de 5 km e 10 km, além de uma caminhada de 3 km. Luiz Carlos Braga, superintendente do centro comercial, conta que os apresentadores estarão a postos como atletas e vão interagir com o público.

Publicidade

— As pessoas conseguem correr na garagem, na rua, no quintal de casa. Ela filma a corrida e manda as imagens para um telão, que fica no estúdio, e também serão transmitidas no YouTube.

A corrida tem o apoio da Record TV Minas. O diretor comercial e de marketing da emissora, Wagner Espanha, destaca a importância do evento em homenagem a um dos símbolos da cultura mineira.

Publicidade

— Estamos muito honrados em, mais uma vez, fazer parte desse evento e apoiar esse empreendimento pelo qual temos muita admiração e respeito pelos anos de sucesso.

As inscrições para a corrida virtual já estão abertas e darão direito a um kit com medalha e brindes exclusivos de parceiros. Elas podem ser feitas pelo site da produtora do evento, a TBH Esportes. O primeiro lote está disponível até o dia 13 de outubro. O evento será transmitido pelo canal da produtora no Youtube.

Publicidade

Serviço

Corrida e Caminhada Mercado Central Live Run

Data: 17 de outubro (domingo)

Horário: 8h

Transmissão:Canal do YouTube da TBH Esportes

Inscrições:www.tbhesportes.com.br/site/corrida-e-caminhada-mercado-central-live-run/

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.