Minas Gerais Covid-19: Cruzeiro lamenta morte do torcedor Pablito, aos 39 anos

Covid-19: Cruzeiro lamenta morte do torcedor Pablito, aos 39 anos

Influenciador testou positivo para doença em 2 de março e foi internado quatro dias depois com sintomas respiratórios

  • Minas Gerais | Lucas Pavanelli, do R7

Pablito tinha 39 anos e deixa criança de 7

Pablito tinha 39 anos e deixa criança de 7

Reprodução/redes sociais

O Cruzeiro lamentou, nesta terça-feira (23) a morte de Pablito, torcedor-símbolo do time, que faleceu vítima de covid-19. Ele deixa um filho de 11 anos. 

Em uma postagem no Twitter, o perfil oficial do clube afirmou que, "enquanto todos não somos vacinados, estamos vulneráveis" e que Pablito lutou, mas não resistiu, e que iria se juntar à constelação do time. 

Um dos seus amigos de arquibancada, o estudante Leonardo Gimenez, de 24 anos, disse que o torcedor era uma pessoa especial e que cultivava as amizades que fazia no estádio. 

— Sempre foi extremamente solícito, alegre, companheiro e muito apaixonado pelo clube. Estava em todos os jogos, em todos os protestos, em todos os momentos. Queria estar perto de todos, principalmente brincando e sorrindo. A instituição Cruzeiro Esporte Clube, assim como foi com a Salomé, perde muito com a passagem do Pablito. Perdi um parceiro de arquibancada e, sobretudo, um amigo. Meus mais sinceros sentimentos à família e a todos os amigos dele.

Covid

Conhecido influenciador cruzeirense, Pablito testou positivo para covid-19 no dia 2 de março e foi internado no dia 6. Em uma rede social ele afirmou que passou bem o dia todo, mas que teve dificuldade respiratória, com a saturação chegando a marcar 88. 

Em sua última postagem na rede, ele afirmou que estava sendo internado. 

"Agora é pegar com Deus", afirmou. 

Últimas