Criança de cinco anos é atacada por pitbull e socorrida na Grande BH
Corpo de Bombeiros capturou o animal e o levou para um canil e o caso será investigado por possível omissão de cautela.
Minas Gerais|Andrea Silva, da Record Minas
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Um menino, de cinco anos, foi atacado pelo cão da própria família no início da tarde desta sexta-feira (27), em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte. O caso ocorreu por volta das 13h49, em uma residência localizada na Rua Sete, Bairro Pouso Alegre.
Segundo a Polícia Militar, o tio da criança entrou em contato com o telefone de emergência dos bombeiros, o 193, informando que o sobrinho havia sido mordido pelo pitbull da família.
Viaturas foram enviadas ao endereço para prestar o socorro ao menino. A vítima recebeu os primeiros cuidados e foi encaminhada para a UPA de Betim, com ferimentos pelo corpo, principalmente na região da cabeça.
Uma equipe dos bombeiros esteve no local para capturar o cão, que foi contido com segurança e encaminhado para um canil da cidade.
Segundo a PM, o ataque do pibull a criança será investigado com omissão de cautela na guarda de animal, uma vez que o ataque ocorreu dentro da residência.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp


















