Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança morre em UPA e pais são presos suspeitos de abuso sexual na Grande BH

Filho mais velho do casal, de 14 anos, foi conduzido e encaminhado para a delegacia acompanhado de uma conselheira tutelar

Minas Gerais|Virgínia Nalon e Gabrielle Assis, da Record TV Minas

Médicos chamaram a polícia
Médicos chamaram a polícia Médicos chamaram a polícia

Uma criança, de quatro anos, morreu na noite deste domingo (09) após dar entrada na UPA de Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte, com sinais de abusos sexuais.

Segundo a Polícia Militar, a criança foi levada pelos pais até a unidade de saúde na sexta-feira (07) com falta de apetite, náusea e vômito. Ela foi liberada no sábado (08), mas retornou na tarde de domingo e ficou em observação.

A menina morreu na UPA, os médicos tentaram reanimá-la, mas a criança não resistiu. Durante a tentatica de reanimação, os médicos constataram a possibilidade dela ter sofrido abuso sexual, uma vez que as partes íntimas da criança estavam machucadas. 

A mãe e o pai da criança foram detidos e prestaram depoimento no pelotão de Mateus Leme. O filho mais velho do casal, um adolescente de 14 anos, também foi conduzido e encaminhado para a delegacia acompanhado de uma conselheira tutelar.

Publicidade

A PM registrou a ocorrência como maus-tratos, abandono de incapaz e estupro de vulnerável. Segundo a polícia, A menina tinha uma doença cerebral e constantemente era deixada sozinha em casa pela mãe que é usuária de drogas e já tinha sido detida várias vezes. 

O corpo da criança foi levado para o IML de Betim, na Grande BH, onde vai passar por exames. As causas da morte ainda vão ser investigadas. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.