Minas Gerais Crianças atingidas por roda de caminhão seguem internadas no Hospital João 23 em BH 

Crianças atingidas por roda de caminhão seguem internadas no Hospital João 23 em BH 

Ruan Lotti, de 12 anos, que morreu no acidente, foi enterrado no domingo (19), em um cemitério de Santa Luzia, na Grande BH

  • Minas Gerais | Gabrielle Assis, da Record TV Minas

Criança gravemente ferida está sob cuidados intensivos

Criança gravemente ferida está sob cuidados intensivos

Reprodução / Record TV Minas

As três crianças que foram atingidas por uma roda de caminhão, na tarde de sábado (18), seguem internadas no Hospital João 23, segundo atualização da Fhemig. O acidente aconteceu na BR-040, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

Ainda segundo a FHEMIG, a criança gravemente ferida está sob cuidados intensivos e as outras duas estão estáveis. A paciente adulta, que foi hospitalizada no sábado, recebeu alta na tarde de domingo (19).

Ruan de Almeida Lotti, de 12 anos, que morreu no acidente, foi enterrado no domingo, em um cemitério de Santa Luzia, na Grande BH. Gustavo de Almeida Lotti, de 10 anos - irmão do Ruan - sofreu traumatismo craniano grave, passou por cirurgia e permanece em estado grave. Matheus Matos de Paiva Monteiro, de 12 anos, e João Lucas Matos de Paiva Monteiro, de 10 anos, primos de Ruan, seguem internados.

Entenda o caso

A roda de um caminhão se soltou e atingiu quatro crianças e uma mulher no começo da tarde deste sábado (18), na região metropolitana de Belo Horizonte. As vítimas estavam no acostamento da pista no momento do acidente após o carro em que estavam apresentar problema mecânico.

A família é de Ribeirão das Neves, também na Grande BH, e as crianças estavam viajando para a cidade de Ubá, a 290 km de BH, para comemorar o aniversário do avô delas.

A reportagem procurou a Polícia Civil sobre as investigações do acidente, que informou que os trabalhos seguem em andamento e outras informações serão prestadas em momento oportuno.

Últimas