Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Crianças se afogam em lagoa ao buscar pacote de salgadinho em MG

Acidente aconteceu na última segunda-feira (31), em Taiobeiras (MG); uma terceira criança estava no local, mas conseguiu sobreviver 

Minas Gerais|Lucas Pavanelli, do R7, com Marcela Gasparette, da RecordTV Minas

Crianças entraram em lagoa dentro de fazenda em Taiobeiras (MG)
Crianças entraram em lagoa dentro de fazenda em Taiobeiras (MG) Crianças entraram em lagoa dentro de fazenda em Taiobeiras (MG)

Duas crianças de 8 anos de idade morreram afogadas na lagoa de uma fazenda em Taiobeiras, a 680 km de Belo Horizonte, na região Norte de Minas Gerais. Os meninos entraram na água para tentar pegar um pacote de salgadinho que flutuava do outro lado da lagoa. Uma terceira criança conseguiu se salvar. 

De acordo com a Polícia MIlitar, que foi acionada, os garotos frequentavam o local, uma lagoa usada para irrigar uma lavoura, nos últimos dias. O acidente aconteceu no fim da tarde de segunda-feira (31) e os corpos foram localizados ontem. 

O primeiro corpo foi resgatado na parte da manhã, a uma profundidade de 8 metros e, o segundo, no meio da tarde, a uma distância de quatro metros do primeiro. As famílias, que moram perto do local, acompanharam as buscas. 

Segundo os Bombeiros, os mergulhadores tiveram dificuldade no resgate devido às características do local, como grande quantidade de argila depositada no fundo da lagoa. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.