Logo R7.com
RecordPlus

Criminosos de alta periculosidade são presos com drogas na Vila Sumaré

Um dos detidos foi flagrado em cima de laje avisando sobre a chegada da polícia

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7

  • Google News

A realização de operação de combate ao tráfico de drogas motivada por denúncia terminou na prisão de dois criminosos de alta periculosidade neste domingo (26), na Vila Sumaré, região noroeste de Belo Horizonte.

Vinícius Iran Magalhães de Souza, de 18 anos, e Rafael Marques Martins, de 24, foram abordados e detidos depois que Martins foi flagrado em cima de laje com maconha e avisando sobre a chegada da polícia para Souza por meio de rádio comunicador.


De acordo com o sargento Washington Gonçalves, do Rotam (Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas) da Polícia Militar, os dois bandidos têm várias passagens pela polícia e escondiam seis porções de maconha, meio quilo de cocaína e dois rádios comunicadores.

— Os dois jovens são muitos perigosos. Souza, conhecido no mundo do crime por "Vi" ou "Vinicinho", tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e até homicídios. Ele foi apreendido dezenas de vezes quando era menor e, em uma dessas detenções, flagrado com pistola da Polícia Federal. Já Martins saiu da prisão há apenas quatro dias e cumpria medida socioeducativa.


Um relógio, corrente dourada e celular de origens duvidosas também foram recolhidos com Martins e Souza.

Leia mais notícias no R7 MG


Os dois criminosos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico e encaminhados à Ceflan (Central de Flagrantes), no bairro Floresta, região leste da capital mineira.

— Eu e minha guarnição saímos do aglomerado sob aplausos, pois os dois criminosos impunham medo na população local.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.