Criminosos fazem família refém e fogem com armas, munições e carro na Grande BH
Jovem, de 19 anos, teve os braços e mãos amarrados enquanto dois homens reviravam a casa
Minas Gerais|Núbia Roberto, da RECORD Minas
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Uma mulher de 45 anos e seus filhos de 19 e 11 anos, foram mantidos reféns nesta quarta-feira (21) em Mateus Leme, na região metropolitana. Dois homens armados invadiram a casa da família logo nas primeiras horas da manhã
Segundo o filho de 19 anos, por volta das 10h15 da manhã, o cachorro da família começou a latir, ele foi surpreendido pelos suspeitos armados dentro da casa. Ele, a mãe e a irmã menor de idade foram mantidos reféns por cerca de duas horas.
Armado com uma pistola, um dos autores chegou a encostar a arma no rosto do morador. Ele e os familiares foram levados à força para um dos quartos. O jovem teve os braços e mãos amarrados enquanto os bandidos reviravam a casa.
Assustado, o morador que foi amarrado, não conseguiu passar muitas informações que identificassem os ladrões, exceto que eles vestiam moletons e que a todo momento diziam que sabiam da rotina da família, que conheciam a casa e sabiam que haviam duas armas no local.
Sob grave ameaça, o morador era agredido com tapas na cabeça e sendo obrigado a abrir o cofre. As agressões aumentaram quando ele disse que não sabia a senha. A casa foi toda revirada e os criminosos recolheram tudo que podia, fugindo na sequência. Logo que o morador conseguiu se soltar das amarrações, ele pediu ajuda a um irmão que acionou o 190.
Foram levados o cofre contendo duas pistolas calibre 9mm, uma corrente e pulseiras de ouro, seis carregadores, relógios, perfumes, eletrodomésticos, celulares, televisão, tênis, roupas, 200 munições, documentos e o carro da família.
A Polícia Civil investiga o caso.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

















