Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminosos roubam joalheria no ItaúPower Shopping

Informações iniciais indicam que ao menos um dos criminosos estava armado; vídeo mostra ação de suspeito

Minas Gerais|Nubia Roberto, da Record TV Minas

Circuito flagrou a cena
Circuito flagrou a cena Circuito flagrou a cena

Uma joalheria do Itaú Power Shopping, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi alvo de criminosos, no fim da tarde desta sexta-feira (20).

Informações iniciais mostram que relógios e diversas peças de ouro foram roubadas, mas anda não se tem quantificado o valor e quantidade de itens roubados.

O circuito de segurança da loja flagrou a cena. Um homem, que carregava uma mochilha, se passou por um cliente. A gravação mostra que ele pega uma arma na sacola e aponta para uma funcionária que estava no local.

De acordo com a PM, um comparsa aguardava do lado de fora do centro de compras para ajudar na fuga. Até o momento, ninguém foi preso. Outro circuito de segurança mostra a fuga do suspeito no pátio do estacionamento.

Publicidade

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que foi instaurado inquérito para apurar a autoria e circunstâncias do roubo à joalheria. A perícia compareceu ao local para identificar e coletar vestígios que irão colaborar na elucidação dos fatos. 

Histórico

Publicidade

No início do mês, criminosos armados assaltaram uma joalheria de luxo no BH Shopping, no bairro Belvedere, na região centro-sul de Belo Horizonte. Eles roubaram 13 relógios de luxo, que custam entre R$ 40 mil e R$ 300 mil. Ninguém foi preso até o momento.

Veja a íntegra da nota do shopping:

"Em relação ao assalto ocorrido na tarde desta sexta-feira (20) em joalheria dentro de suas instalações, o ItaúPower Shopping informa que a Polícia Militar foi acionada imediatamente e que o roubo está sendo investigado pelas autoridades policiais. O centro de compras esclarece que não houve tumulto e que nenhum cliente ou lojista sofreu qualquer dano físico. O ItaúPower Shopping reforça que está à disposição das autoridades para facilitar as investigações."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.