Cruzeirense tem carro atacado por organizada do Atlético próximo à Arena MRV, em BH
Criança autista de 4 anos estava dentro do veículo, mas não sofreu ferimentos; dois suspeitos foram localizados e presos
Minas Gerais|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Um torcedor do Cruzeiro teve o carro atacado por membros da torcida organizada do Atlético na tarde deste domingo (25) nas proximidades da Arena MRV, no bairro Califórnia, região Noroeste de Belo Horizonte. Os times se enfrentam hoje na fase de grupos do Campeonato Mineiro.
De acordo com a Guarda Civil Municipal de Belo Horizonte, o ataque ocorreu por volta das 14h20, quando veículo trafegava pelo Viaduto da Massa, conduzido por um motorista que vestia a camisa do Cruzeiro. Integrantes da organizada atleticana teriam fechado o veículo, quebrado os vidros e agredido o motorista, de 25 anos.
A vítima, moradora da região, estava a caminho de casa quando foi surpreendida pelos suspeitos. Ainda conforme a Guarda Municipal, dentro do veículo também estava uma criança autista de 4 anos, que quase foi ferida durante o ataque.
Equipes da Guarda que patrulhavam a área agiram rapidamente. Com a chegada das viaturas, os torcedores envolvidos tentaram fugir e se esconderam em um estacionamento, inclusive debaixo de um carro, mas dois suspeitos foram localizados e presos. Eles têm 19 e 20 anos e foram levados para a Delegacia do Barreiro. Outros envolvidos conseguiram escapar.
O motorista sofreu ferimentos no pescoço e no braço e foi encaminhado para a UPA Barreiro, onde recebeu atendimento médico e deve prestar depoimento. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

















