Cruzeiro presta homenagem a Brunna Rosas em noite de clássico no Mineirão
Universitária e torcedora foi vítima de um acidente de trânsito na noite de domingo (07), na região Centro-Sul de Belo Horizonte
Minas Gerais|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O início do clássico entre Cruzeiro e Atlético, nesta quinta-feira (11), foi marcado por uma homenagem do time celeste à torcedora Brunna Rosas, no estádio Mineirão, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. A universitária de 22 anos foi vítima de um acidente de trânsito no último domingo (7), na região Centro-Sul da capital mineira.
Uma foto de Brunna foi exibida no telão da arena, com o nome da jovem. “Uma cruzeirense eterna. Sua paixão pelas cinco estrelas jamais será esquecida”, disse a locutora do estádio ao anunciar o tributo.
Em seguida, os torcedores fizeram um minuto de silêncio e o juiz apitou, dando início à partida que deu ao Cruzeiro uma vaga na semifinal da Copa do Brasil.
A jovem estava no 8º período do curso de jornalismo e estagiava na RECORD MINAS, em Belo Horizonte. “Brunna era estudante de jornalismo e fazia parte da nossa redação há quase dois anos. Uma mulher inteligente, comprometida com o trabalho, divertida e cheia de amigos. A emissora oferece os sentimentos de toda direção, de todos os colaboradores neste momento e está dando todo o apoio à família da Brunna”, disse comunicado da emissora.
No dia do acidente, Brunna estava acompanhada do namorado, Gabriel, que continua internado no Hospital João 23, e do editor de imagens da RECORD MINAS, Gustavo de Assis, que já recebeu alta e se recupera em casa.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















