Quando os bombeiros chegaram as chamas estavam controladas
Divulgação / Breno Pataro / PBHUm berço da maternidade do Hospital Odilon Behrens, no bairro São Cristóvão, Região Noroeste da capital mineira, pegou fogo na madrugada desta segunda-feira (25) por conta de um curto circuito.
De acordo com os Bombeiros, a solicitação chegou via 193 por volta das 04h40 pelo próprio hospital para apagar o fogo em um berço. Durante o deslocamento da equipe para o atendimento, a corporação recebeu informação de que um funcionário já havia controlado as chamas com uso de extintores. Mesmo assim, os militares prosseguiram com o deslocamento para certificar a ausência do risco e, no local, os bombeiros verificaram que a situação estava controlada.
Por nota, a prefeitura de Belo Horizonte informou que não houve o incêndio na ala da maternidade, mas um incidente no momento em que um berço estava sendo preparado e aquecido para uso. Não foi registrado impacto no atendimento e não sem feridos.
Imediatamente o equipamento foi retirado do espaço e encaminhado para receber os reparos necessários. Cabe reforçar que não foi necessária a atuação do Corpo de Bombeiros, sendo utilizados extintores de incêndio da própria unidade.