Conne passou a ser agenciada após o vídeo viralizar
Acervo PessoalA “sarrada no ar” que serviu de impulso para alcançar objetivos mais altos. Foi com uma performance do passinho famoso de funk que a dançarina Marconne Silva viralizou na internet e recebeu inúmeros convites para se apresentar pelo Brasil.
A jovem de 22 anos é de Viçosa, a 225 km de Belo Horizonte, e veio para Contagem, na região metropolitana, para participar do Brazil Dance Camp. O registro, que já soma mais de 1,5 milhão de visualizações nas redes sociais, foi feito durante a festa principal do evento: a pool party.
“A sarrada é um passinho antigo no meio da dança. Esse evento viralizou quando o vídeo da Kessia viralizou em 2020. E, desde lá, ele está em alta”, contou.
Na época, a gravação de 30 segundos fez com que Kessia Luiza, moradora de Betim, também na Grande BH, ganhasse mais de 100 mil seguidores em um dia.
Agora, foi a vez de Conne, como prefere ser chamada, ficar famosa na internet e ganhar o concurso do passinho. Depois que o vídeo fez sucesso entre os internautas, a mineira, que começou a dançar com 8 anos e se profissionalizou aos 14, passou a ser agenciada para trabalhos comerciais e até recebeu um convite de uma cantora que ocupa o topo das plataformas de streaming.
“Fui convidada pela MC Mari para um cliente, mas não consegui ir. Também tenho um show agendado para o próximo dia 16, aqui na minha cidade", afirmou.
Apesar da repercussão do vídeo ter movimentado a vida profissional de Conne, ela quer ir além. A dançarina quer ser exemplo e dar voz a outras meninas que querem dançar, mas temem o julgamento estético.
"Tentei mostrar que todos são capazes de fazer qualquer coisa. Você pode ser feliz com o próprio corpo. Incentivo outras meninas a expressarem o que elas sentem sem vergonha", finalizou.