‘Dedicada e gentil’, conta gerente sobre mulher morta durante ataque em padaria na Grande BH
Dona Ione trabalhava como operadora de caixa em um sacolão, a poucos quilômetros do local do crime
Minas Gerais|Verônica Reis*, do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Parentes e amigos das vítimas de um ataque a tiros em uma padaria em Ribeirão das Neves, na Grande BH, estão inconformados. Nathielly Kamilly, de 16 anos, e Ione Ferreira Costa, de 56, morreram após serem baleadas na noite desta quarta-feira (4).
Dona Ione trabalhava como operadora de caixa em um sacolão, a poucos quilômetros do local do crime. O gerente do estabelecimento, Ricardo Sena, contou que a vítima era dedicada e gentil.
“Todo mundo assustado, sem palavras”, relata Ricardo.
Outra vítima é uma jovem de 14 anos, filha do dono da padaria, que está internada com ferimentos graves. Segundo relato de uma quarta vítima, de 19 anos, o suspeito chegou a apontar a arma para o rosto dela. A jovem teria implorado para não ser morta, momento em que o autor mostrou a língua, afirmou que não a mataria e fugiu em uma motocicleta.
A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos, ex-namorado de Nathielly, apontado como suspeito. O estabelecimento não abriu após o ocorrido. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
*Estagiária sob supervisão de Cler Santos
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp


















