Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Defesa Civil confirma três mortes durante o período chuvoso em MG

As poucas chuvas que têm atingido o Estado causaram estragos

Minas Gerais|Do R7

Criança de dois anos morreu em dezembro do ano passado
Criança de dois anos morreu em dezembro do ano passado Criança de dois anos morreu em dezembro do ano passado

O número de mortos durante o período chuvoso 2014/2015 subiu para três em Minas Gerais. A informação foi confirmada nesta terça-feira (27), pela Cedec (Coordenadoria Estadual de Defesa Civil). O último óbito registrado foi o de um idoso de 68 anos, em Uberaba, no Triângulo Mineiro.José de Carvalho foi arrastado por uma enxurradaenquanto tentava segurar o próprio veículo. O incidente ocorreu na última segunda-feira (26).

As outras duas mortes aconteceram no final do ano passado. Em outubro, William Carvalho, de 44 anos, perdeu a vida após ser atingido por uma descarga elétrica enquanto trabalhava em uma fazenda no povoado de São José das Rosas, em Santo Antônio do Monte, no centro-oeste de Minas. Já em dezembro, um menino de apenas dois anos morreu durante uma forte chuva no distrito de Nova Aparecida, em Icaraí de Minas, no norte do Estado. O carro onde a criança estava foi arrastado por uma tromba d´água. 

Leia mais notícias no R7 MG

O número de mortos, no entanto, ainda pode crescer e chegar a cinco. No último sábado (24), tio e sobrinho morreram em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, depois de serem atingidos por um raio enquanto estavam embaixo de uma árvore. A Cedec, no entanto, ainda não contabilizou estes óbitos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.