Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Delegada faz live, diz que teme pela própria vida e mobiliza policiais em BH 

Policiais estão na porta do apartamento da delegada, no bairro Ouro Preto, na região da Pampulha, em Belo Horizonte

Minas Gerais|Do R7

Mulher ligou para a Polícia Militar para pedir ajuda
Mulher ligou para a Polícia Militar para pedir ajuda

Uma delegada da Polícia Civil de Minas Gerais faz uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, na tarde desta terça-feira (21), para denunciar que há quatro delegados armados na porta de sua casa e que ela teme pela própria vida. O caso acontece no bairro Ouro Preto, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo o chamado da Polícia Civil, a mulher estaria em "surto".

Durante a transmissão, a mulher fez uma ligação à Polícia Militar e pediu aos militares que tirassem os delegados da porta da casa dela. Na ligação, ela disse que os policiais civis não tinham ordens judiciais para estar na sua casa e que ela temia pela própria vida. Segundo a delegada, os homens estariam na sua porta desde as 9h. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp


Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto


Num determinado momento da conversa com a Polícia Militar, a delegada disse que os colegas estavam tentando fazer com que ela parecesse louca porque ela teria decidido denunciar os abusos dentro da instituição. 

Segundo as primeiras informações, a mulher trabalha na Delegacia Regional Leste de Polícia Civil. 


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que a ocorrência permanece em andamento. Segundo a instituição, a delegada realizou disparos com uma arma de fogo dentro da própria casa, não deixando feridos. 

A Polícia ainda informou que a situação continua sendo acompanhada pelas equipes de negociação da PCMG, com auxílio do Centro de Apoio Biopsicosocial da Polícia Civil, Corregedoria-Geral de Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.