Logo R7.com
RecordPlus

Delegada Tatiana Torres assume comando da Polícia Federal em MG

Esta é a segunda vez que uma mulher exercerá o cargo, a primeira foi Sônia Estela de Melo que atuou de 2004 a 2007

Minas Gerais|Richard Souto*, da Record TV Minas

  • Google News
Nomeação foi publicada no Diário Oficial da União
Nomeação foi publicada no Diário Oficial da União

O comando da Polícia Federal em Minas Gerais foi alterado pelo Governo Federal nessa quinta-feira (19). A nova superintendente da instituição no estado é a delegada Tatiana Alves Torres. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União dessa quinta-feira e é assinada pelo ministro da Casa Civil, Rui Costa. 

Torres é formada em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais e já atuou com Direito Penal, Processual Penal, Direito Ambiental, Direito Financeiro e na área de segurança pública. A delegada atua na Polícia Federal desde 2002. 


Esta é a segunda vez que o cargo é ocupado por uma mulher em Minas. A primeira foi a delegada Sônia Estela de Melo, que atuou na função de 2004 a 2007. 

A Polícia Rodoviária Federal também tem novo comando no estado. Na noite da quarta-feira (18) foi publicada a exoneração de Bruno Schneider Raslan. O Superintendente Executivo da PRF em Minas Gerais agora é Matheus Horta Diniz Fiorino da Costa Oliveira.

*Estagiário sob supervisão de Túlio Lopes 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.