Dois adolescentes são detidos por suspeita de morte de casal em Araxá
Faca que teria sido usada no crime foi apresentada por investigadores
Minas Gerais|Do R7


Dois adolescentes foram detidos nesta quarta-feira (27) em Araxá, no Alto Paranaíba, por suspeita de participação na morte do casal Igor Humberto Fonseca de Sousa, de 26 anos, e a mulher, Rafaela D´Eluz Giordani, de 21. Um investigador confirmou ao R7 que os jovens prestam depoimento ao delegado Sandro Negrão.
Uma faca que teria sido usada nos assassinatos foi recolhida pelos investigadores para ser periciada. Doze pessoas já foram ouvidas na delegacia.
O delegado responsável pelas investigações acredita que os jovens não agiram sozinhos. A Polícia Civil de Araxá dará mais informações sobre o caso no inicio da noite.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Entenda o caso
O casal Igor Fonseca e Rafaela Giordani foram encontrados mortos dentro da própria casa, no bairro Veredas do Belvedere, por volta de 21h do último sábado (23). Os corpos tinham sinais de tortura.
Amigos estranharam o sumiço das vítimas e foram até o local. Eles encontraram a casa arrombada e toda revirada e acionaram a Polícia Militar. Os agentes encontraram o corpo da jovem no chão da sala, com os braços e as pernas amarradas.
Ela estava amordaçada e com o rosto coberto por açúcar. Já o marido dela estava em um dos quartos, amarrado e com marcas de várias facadas na barriga. Ele teve fubá jogado sobre o corpo. Pela casa, os suspeitos espalharam pó de café.
Um crime brutal intriga a polícia em Araxá, no Alto Paranaíba: quem matou o casal Rafaela e Igor? Os corpos foram encontrados dentro de casa por um amigo e até agora nenhum suspeito foi encontrado. Os criminosos deixaram sinais estranhos: espalharam fu...
Um crime brutal intriga a polícia em Araxá, no Alto Paranaíba: quem matou o casal Rafaela e Igor? Os corpos foram encontrados dentro de casa por um amigo e até agora nenhum suspeito foi encontrado. Os criminosos deixaram sinais estranhos: espalharam fubá pelo corpo de Igor Humberto Fonseca de Sousa, de 26 anos, que foi golpeado 100 vezes. Rafaela D´Eluz Giordani, de 21, tinha o rosto coberto por açúcar. Os peritos contaram 12 facadas no pescoço da garota






















