Logo R7.com
RecordPlus

Dona de casa alugada por preso por matar três mulheres em padaria de MG denuncia ameaça

Mulher, que preferiu não ser identificada, contou que os ataques começaram após o endereço dele ser divulgado nas redes sociais

Minas Gerais|Lucas Eugênio, da RECORD MINAS

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • A dona da casa alugada pelo suspeito de um triplo homicídio em MG denuncia ameaças recebidas após a divulgação do seu endereço.
  • As vítimas do ataque na padaria em Ribeirão das Neves foram identificadas como Nathielly, Ione e Emanuely.
  • O suspeito, Magno Ribeiro da Silva, foi preso juntamente com armas e outros materiais.
  • Ele também é suspeito de um outro ataque a tiros, mas os crimes não estão relacionados.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Ameaças teriam começado após o  endereço do homem ser divulgado nas redes sociais
Ameaças teriam começado após o endereço do homem ser divulgado nas redes sociais Reprodução/RECORD MINAS

A dona da casa alugada pelo suspeito de matar uma mulher e duas adolescentes em uma padaria denuncia que a família tem recebido ameaças depois da prisão do homem. O crime aconteceu no bairro Lagoa, em Ribeirão das Neves, na região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite do dia 4 de fevereiro.

As vítimas são Nathielly Kamilly Fernandes Faria, de 16 anos; Ione Ferreira Costa, de 56, e Emanuely Geovana Rodrigues Seabra, de 14.


A mulher, de 51 anos, que preferiu não ser identificada, contou que as ameaças começaram depois que o endereço do homem foi divulgado nas redes sociais. Ela também mora no local, que tem cinco residências, e teme pela segurança da família e dos outros inquilinos.

A mulher procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência. No documento, ela contou que pessoas começaram a passar na frente da casa e observar o interior da casa. Pessoas teriam ameaçado à família nas redes sociais dizendo que o imóvel seria incendiado.


Magno Ribeiro da Silva, de 30 anos, foi preso nesta quarta-feira (11) na casa onde morava no bairro Céu Azul, na região de Venda Nova. No local, os policiais apreenderam uma arma de fogo, carregadores, touca ninja, uma moto e um colete balístico.

O suspeito prestou depoimento durante seis horas na Delegacia de Homicídios de Ribeirão das Neves e depois foi levado ao IML (Instituto Médico-Legal), onde passou por exame de corpo de delito. Em seguida, o homem foi levado para o presídio Antônio Dutra Ladeira, na mesma cidade.


Até então, o principal suspeito do crime era o ex-namorado de Nathiely. O adolescente, de 17 anos, foi apreendido horas depois do homicídio. Segundo o advogado de defesa dele, ele será liberado após ser incluído em um programa de proteção.

Amanda Rodrigues, dona da padaria e mãe da adolescente de 14 anos assassinada, acompanhou a saída do suspeito da delegacia e contou que ele era cliente da padaria, pois trabalhava no bairro.


Magno também é suspeito de envolvimento em outro crime. No dia seguinte ao triplo homicídio, o homem teria atacado a tiros a uma oficina mecânica, mas os dois crimes não teriam relação.

Relembre o caso

Uma mulher e duas adolescentes foram mortas após um ataque a tiros dentro de uma padaria. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito invadiu o comércio e disparou contra as vítimas. No momento do crime, duas funcionárias e uma cliente estavam no local.

A caixa, de 16 anos, que era sobrinha do proprietário do comércio, e a cliente, de 56, morreram no local. A outra vítima, de 14 anos, filha do dono da padaria, foi levada para o Hospital Risoleta Neves, na região Norte de Belo Horizonte, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme os militares, o autor apontou a arma para a quarta vítima, que também é filha do dono do comércio, mas ela implorou chorando ao homem para que não fosse morta. Após o crime, o suspeito fugiu em uma moto, disfarçado de entregador por aplicativo. Ele estaria utilizando uma touca ninja.

Search Box

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.