Minas Gerais Dona de locadora tem carro furtado na Bahia e acha desmanche em BH

Dona de locadora tem carro furtado na Bahia e acha desmanche em BH

Rastreador ajudou dona do veículo a localizá-lo; carro estava parcialmente desmontado e com número de chassi cortado

  • Minas Gerais | Airine Ferreira, da Record TV Minas

Mulher encontrou carro em oficina de BH

Mulher encontrou carro em oficina de BH

Reprodução/redes sociais

Uma mulher que teve o carro furtado em julho deste ano na cidade de Salvador, na Bahia, encontrou o veículo em um local de desmanche no bairro Vila Oeste, na região Oeste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher, que é dona de uma locadora de veículos na capital baiana, havia alugado o carro para um estrageiro, Adelino Domingos Maia Cabreiras. Mas, segundo ela, o homem não pagou o aluguel e foi até Belo Horizonte com o carro. A vítima conseguiu localizar o veículo por meio de um rastreador instalado no automóvel e decidiu viajar até a capital mineira para encontrar o carro. 

Ela acionou os militares que entraram no galpão de lanternagem e pintura em que o carro estava. Segundo a polícia, o veículo da vítima estava parcialmente desmanchado, com o número de chassi cortado e o para-brisa quebrado.

Dois funcionários e o gerente do local, que disseram não ter conhecimento da situação, foram presos. Ainda de acordo com a PM, o galpão possui várias peças de veículos sem procedência e que podem ser produtos de crime.

Últimas