Dono de loja de peças e funcionário são baleados e empresário morre no Barreiro
Autores do crime fugiram em uma motocicleta e ainda não foram presos
Minas Gerais|Tabata Martins, do R7

O dono de uma loja de peças usadas de carro e um dos funcionários dele foram baleados e o empresário morreu na manhã desta sexta-feira (31), no bairro Tirol, região do Barreiro, em Belo Horizonte.
De acordo com o sargento Alan Máximo, da 12ª Companhia do 41º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas informaram que as duas vítimas foram atingidas após um homem parar motocicleta em frente ao estabelecimento e atirar sem dizer uma só palvra. O atirado fugiu em alta velocidade, mas chegou a parar o veículo segundo depois para pegar comparsa, que o aguardava perto do ferro-velho, que fica na rua Doutor Antônio Eustáquio Piazza.
O empresário Paulo Jesus de Oliveira, de 36 anos, foi baleado em várias regiões do corpo e morreu na hora. O funcionário dele, Denis Modesto Rios, de 37, foi ferido na boca e socorrido às pressas por policiais. O sobrevivente foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Barreiro e não corre risco de morte.
Até o momento desta publicação, o atirador e comparsa ainda não haviam sido identificados ou presos. Além disso, a motivação do crime é um mistério, conforme o sargento Máximo.
— Ainda não recebi nenhuma informação sobre a motivação do crime. Tudo foi muito rápido e as pessoas estão com medo de nos passar dados.















