Dono do “Bar do Careca” e cliente são assassinados em Betim
Comerciante foi morto com 12 tiros
Minas Gerais|Tabata Martins, do R7 MG

O dono de um bar e um dos clientes dele foram assassinados durante a madrugada desta segunda-feira (8), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O comerciante, Nilton Pereira da Costa, de 50 anos, e o cliente, Fernando, de 25, foram baleados dentro do “Bar do Careca”, que fica no cruzamento entre as ruas Nova York e Ulisses Ferreira, no bairro Amazonas, e também funciona como trailer.
Nilton Pereira, o “Careca”, foi atingido por 12 tiros em várias partes do corpo e Fernando por cinco na região da cabeça. A dupla chegou a ser socorrida e encaminhada à Unidade de Atendimento Imediato (UAI )Teresópolis. No entanto, as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde.
O duplo homicídio pode ter sido um acerto de contas, uma vez que o “Bar do Careca” é conhecido do meio policial como intenso ponto de venda e uso de drogas. Além disso, os policiais que atenderam a ocorrência receberam a denúncia de que quem teria matado os dois homens foi “Gleicinho”, que é um traficante do bairro Jardim Teresópolis e teria assassinado “Careca” para eliminar a concorrência. Porém, o suspeito não foi localizado pela polícia.
Ainda segundo o denunciante, ele viu quando dois homens encapuzados saíram do bar e, ao entrar no local, encontrou o comerciante e cliente caídos ao chão e sangrando muito.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Violência
Do começo da noite do último sábado (6) até manhã desta segunda-feira (8), 18 pessoas haviam sido assassinadas em Belo Horizonte e região metropolitana.















