Logo R7.com
RecordPlus

Donos de "boca de fumo" são presos com 18kg de drogas em Pedro Leopoldo

Grupo comandaria tráfico no local e foi pego com 2kg de crack e 1kg de cocaína

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Além da droga, pistola israelense foi encontrada no ponto de tráfico
Além da droga, pistola israelense foi encontrada no ponto de tráfico

Quatro pessoas foram presas na tarde desta quarta-feira (8) com 15kg de maconha, 2kg de crack e 1kg de cocaína, em uma "boca de fumo" do bairro Teotônio Batista de Freitas, em Pedro Leopoldo, região metropolitana de BH.

Leia mais notícias no R7 MG


A Polícia Militar já havia registrado denúncias sobre o ponto de tráfico. Ao receber a informação de que os traficantes estariam no local, os militares se prepararam para a operação. Além dos entorpecentes, foi encontrada ma pistola de 19mm de origem israelense.

Gerônimo Pereira de Almeida, de 25 anos, e a namorada, Jéssica Naiara Costa, de 21, não tinham passagem pela polícia. Já os comparsas Alex Domingos da Silva, de 22, e Alex Junior Rodrigues, de 20, já foram presos por furto.

Os quatro foram levados para a delegacia de plantão em Vespasiano.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.