Minas Gerais Duas influenciadoras morrem após acidente, em Nova Serrana (MG) 

Duas influenciadoras morrem após acidente, em Nova Serrana (MG) 

Vítimas iam para a festa de um amigo quando bateram de frente com um caminhão; Outras duas passageiras ficaram feridas

  • Minas Gerais | João Pedro Gruppi, da Record TV Minas

Júlia Noara e Letícia Hordones não resistiram aos ferimentos

Júlia Noara e Letícia Hordones não resistiram aos ferimentos

Reprodução / Redes sociais

Um acidente de trânsito, na noite desta sexta-feira (28), deixou duas influenciadoras digitais mortas e mais duas mulheres feridas, na BR-494, em Nova Serrana, a 124km de Belo Horizonte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro em que Júlia Noara, de 21 anos, e Letícia Hordones, de 26, estavam com mais duas amigas bateu de frente com um caminhão carregado de carvão. A corporação não soube informar as causas do acidente.

As duas vítimas fatais ficaram presas às ferragens e não resistiram. Já as outras duas passageiras, que são Melissa Correa e Letícia Oliveira, de 22 e 25 anos, foram encaminhadas ao hospital em estado grave. O motorista do caminhão não se feriu.

Os corpos das influenciadoras foram velados na tarde deste sábado (29), em Divinópolis, a 118km da capital mineira. A informação foi dada pelos parentes através das redes delas.

As jovens estariam a caminho do aniversário de um amigo. O aniversariante Hugo Gomes, que também é influenciador, informou em sua conta que encerrou a festa ao saber do grave acidente envolvendo as amigas. "Só peço orações a todas as famílias", publicou.

Quem eram?
Leticia Hordones tinha mais de 10 mil seguidores na internet. Ela era empreendedora e postava sobre seu dia a dia. Já Júlia Noara, tinha quase 13 mil seguidores e era cantora. Além de postar trends na sua conta.

Últimas