Duas pessoas morrem em acidente de carro na Pampulha, capital mineira
No carro estavam três pessoas quando motorista perdeu controle e bateu contra um poste; a pista estava molhada na hora da capotagem
Minas Gerais|Núbia Roberto, da RecordTV Minas

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após acidente grave em avenida da capital mineira. Carro em que elas estavam capotou nesta madrugada (9).
De acorco com a Polícia Militar, o condutor perdeu controle da direção quando seguia pela Avenida Portugal, bairro Santa Amélia, na região da Pampulha. Veículo bateu contra um poste e capotou ficando com as rodas para cima. O acidente foi por volta das cinco horas. No veículo haviam pessoas três pessoas. Dois jovens de 23 anos, ambos da mesma idade, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
A terceira vítima, de 24 anos, foi socorrida pelo Samu e encaminhada com ferimentos graves para o hospital Risoleta Neves, na região de Venda Nova, na capital.
Segundo os militares o motorista seguia sentindo bairro, quando perdeu o controle do veículo. Com a força do impacto, duas vítimas foram ejetadas do carro. Ainda de acordo com a PM elas possivelmente não usavam sinto de segurança.
Funcionárias de um estabelecimento comercial próximo ao local acidente não quiseram gravar entrevista, mas falaram que o carro rodou na pista antes de capotar. A via estava molhada no momento da capotagem.
Alguns cabos de energia se romperam. Todo o quarteirão ficou sem luz. As duas pistas precisaram ser interditadas pela polícia militar. A perícia realizou os trabalhos e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal. As causas do acidente serão apuradas.















