A Polícia Militar recuperou um veículo roubado e prendeu dois homens suspeitos de cometerem o furto e atropelarem uma criança durante a fuga na noite desta quarta-feira (6), em Belo Horizonte.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo informações da PM, a dupla abordou um motorista de aplicativo próximo à lagoa da Pampulha. O jovem, de 20 anos, é de Prudente de Morais, a 65 km de Belo Horizonte, ele conta que tinha aproveitado um chamado de corrida para a capital quando tudo aconteceu. O motorista foi agredido com socos e chutes.
Criança estava com o padrasto em uma moto
Reprodução/Record TV MinasApós o crime, os homens fugiram do local pela avenida no bairro São Luís, onde avançaram a parada obrigatória e atingiram uma motocicleta que atravessava o cruzamento. No veículo estavam um homem e o enteado, de 5 anos. A criança sofreu uma fratura exposta. (Veja o flagrante no vídeo.)
Uma testemunha afirmou que o homem trabalha com entregas e que iria deixar a criança na casa da sogra para ir ao trabalho. Entre o assalto e o atropelamento passaram-se apenas quatro minutos. O menino foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Odilon Beherens, na região noroeste da capital mineira.
A dupla continuou a fuga até Ibirité, na Grande BH. Lá, o veículo em que os criminosos estavam foi interceptado pela polícia.