Minas Gerais Empresário bate carro de luxo em poste e é preso por embriaguez na Grande BH

Empresário bate carro de luxo em poste e é preso por embriaguez na Grande BH

Condutor do carro se negou fazer teste do bafômetro; veículo é avaliado em R$ 1 milhão de reais

  • Minas Gerais | Leandro Silva e Virgínia Nalon, da Record TV Minas

Carro bateu contra poste e parede de condomínio após motorista perder controle da direção

Carro bateu contra poste e parede de condomínio após motorista perder controle da direção

REPRODUÇÃO / REDES SOCIAIS

Um motorista com sinais de embriaguez foi preso depois de bater o carro, avaliado em R$ 1 milhão e 200 mil , em um poste. O acidente foi no bairro Vila da Serra, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, na noite de Domingo (19). 

Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista tinha saído de um restaurante na Avenida Oscar Niemeyer e, após passar sobre uma lombada, ele teria perdido o controle da direção do veículo, bateu contra um outro carro e desceu desgovernado. O motorista, Lucas Cândido de Oliveira Netto, de 44 anos, só conseguiu parar depois de atingir o poste. Ninguém se feriu.

O empresário ainda tentou abandonar o local do acidente, porém foi localizado pelos militares e preso. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Após a abordagem, Lucas foi levado para a delegacia e vai responder pelo crime de trânsito, além de dano ao patrimônio público.

O poste atingido ficou inclinado e preso ao veículo. Funcionários da empresa que presta serviço para a Cemig estiveram no local pra fazer a remoção. 

Últimas