Discussão terminou em pancadaria e feridos
Divulgação/ Redes SociaisUma discussão entre um entregador de comida por aplicativo e clientes terminou em pancadaria, na tarde desta terça-feira (15), no bairro Caiçara, na região Nordeste de Belo Horizonte. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.
Segundo a Polícia Militar, ao chegar ao endereço, o entregador teria pedido o código de confirmação do pedido para os clientes, pai e filho, de 44 e 24 anos, porém, eles não quiseram passar. A partir daí, teria começado a discussão.
Na versão dos clientes, o motoboy teria desviado do local da entrega durante o trajeto e, aí, suspeitaram que ele teria comido a feijoada. Por conta disso, pediram para ver a entrega, antes de passar o código. Como ambas as partes não chegaram a um consenso, passaram da discussão para as agressões. O motoboy chegou a ser agredido por um parente dos clientes com uma muleta.
Após a confusão, o motoboy foi encaminhado ao Hospital Odilon Behrens. Ele sofreu vários ferimentos na cabeça, peito e em um dos braços. O entregador passou por exames, foi medicado e teve alta no final da noite. As outras partes não tiveram ferimentos mais sérios e foram para a delegacia. Ambos os envolvidos devem responder pelo crime de lesão corporal. A Polícia Civil informou que a perícia esteve no local onde a confusão aconteceu e em até 30 dias deve revelar detalhes das investigações.
Após as agressões, motociclistas organizaram um protesto em frente à casa dos clientes, mas não apareceram porque a Polícia Militar ficou de plantão no local.