"Estou bem melhor", diz bicampeão de ciclismo atropelado em BH
Ricardo Alcici, de 40 anos, segue internado em um hospital particular da cidade; esportista teve fraturas na clavícula e em uma das pernas
Minas Gerais|Caio Silva*, do R7, com Record TV Minas
Um dia após ser atropelado enquanto pedalava na orla da Lagoa da Pampulha, ponto turístico de Belo Horizonte, o bicampeão de ciclismo Ricardo Ricici, de 40 anos, diz que se recupera bem.
Alcici está internado em um hospital particular da cidade. Em uma gravação feita de dentro da unidade, nesta quarta-feira (7), ele conta que está "se sentindo bem melhor, apesar de todo trauma sofrido".
O ciclista está usando um colar cervical devido a uma fratura que teve na clavícula por causa do impacto sofrido no acidente, além de ter uma fratura em uma das pernas e escoriações pelo corpo.
Acidente
Segundo o boletim de ocorrência da PM (Polícia Militar), o homem foi atingido por um carro que estava trafegando pela Avenida Otacílio Negrão de Lima e teria perdido o controle da direção e invadido a contra mão.
A bicicleta que Alcici pedalava ficou completamente destruída com o impacto da batida. Segundo a polícia, o motorista que causou o acidente não teve ferimentos e não apresentava sinais de embriaguez.
*Estagiário do R7 sob supervisão de Pablo Nascimento