Minas Gerais Ex é suspeito de matar mulher a facadas em Contagem (MG)

Ex é suspeito de matar mulher a facadas em Contagem (MG)

Vítima estava em casa com os três filhos quando foi surpreendida pelo ex-companheiro; homem foi preso após tentativa de fuga

  • Minas Gerais | Leandro Silva e Virgínia Nalon, Da Record TV Minas

Mulher foi morta na frente dos filhos dentro de casa

Mulher foi morta na frente dos filhos dentro de casa

Divulgação / Polícia Militar

Um homem foi preso, na madrugada desta quinta-feira (5), suspeito de matar a ex-namorada, no bairro Tropical, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Jéssica Dayana Dantas, de 30 anos, foi atingida por golpes de faca e não resistiu aos ferimentos. 

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em casa com os filhos quando o ex-companheiro apareceu. Ele disse que pretendia conversar com ela, mas se irritou com as mensagens que viu no celular dela. 

Os vizinhos escutaram os gritos de socorro e chamaram a polícia. Os militares chegaram rapidamente ao local. Enquanto uma viatura socorria a mulher, outros PMs foram atrás do suspeito que tentou fugir pelo telhado.

Assim que foi capturado, o homem contou onde tinha escondido a faca. O objeto foi encontrado debaixo de uma caixa d'água e apreendido pela polícia. 

Jéssica e o ex ficaram juntos por oito meses. Segundo testemunhas, o relacionamento foi marcado por muitas brigas. Na última discussão, ele foi preso após agredir a ex-namorada e foi impedido pela Justiça de se aproximar dela. Ele foi liberado um dia depois da prisão. 

A vítima era do estado do Maranhão e tinha três filhos pequenos. Ela morreu assim que deu entrada na unidade de saúde. O homem foi levado de novo para a delegacia e deve responder pelo crime de feminicídio.

Últimas