Minas Gerais Ex-Jogador do Coritiba morre na casa de atleta do Cruzeiro em BH

Ex-Jogador do Coritiba morre na casa de atleta do Cruzeiro em BH

Jorge Balbino Júnior, conhecido como Juninho, teve um mal súbito; Polícia Civil investiga a causa da morte

  • Minas Gerais | Ricardo Vasconcelos, da Record TV Minas

Jogador foi revelado pelo Coritiba

Jogador foi revelado pelo Coritiba

Divulgação/ redes sociais

A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar as causas da morte do ex-jogador do Coritiba, Jorge Balbino Júnior, de 30 anos, o "Juninho", no último domingo (30), durante um encontro, "resenha", na casa do atacante do Cruzeiro, Rafa Silva, em Belo Horizonte.

Depois de passar mal, Juninho chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro do Hospital Risoleta Neves, na região Norte da Capital. Apesar dos procedimentos médicos, não resistiu.

Natural de Londrina, no Paraná, Juninho deve ser velado e enterrado no estado paranaense. O corpo dele ainda aguardava liberação da família no IML, na noite desta quarta-feira (2). Em suas redes sociais, Rafa Silva lamentou a morte do amigo. "O cara que largava tudo e todos pra estar comigo, eu amava sorrir com suas palhaçadas, sempre deixava qualquer ambiente feliz", escreveu o atacante cruzeirense.

Carreira

Juninho atuou no Alto da Glória no ano de 2011 e também teve passagens por clubes na Eslováquia, Ucrânia e Hungria. No Coritiba, foi atleta da base e meia direita do time profissional. Por meio de nota, o clube lamentou a morte do ex-jogador, que era chamado carinhosamente de Juninho.

Veja íntegra da nota do Coritiba:

O Coritiba Foot Ball Club lamenta o falecimento de Jorge Junior, meia direita e ex-atleta da base. Juninho, como era chamado nos meios do futebol, morreu ontem (30), vítima de parada cardíaca, em Belo Horizonte.

Juninho atuou no Alto da Glória no ano de 2011. No período em que jogou no Coxa, criou raízes e alicerçou amizades. Em sua carreira, o jogador teve passagens por diversos clubes estrangeiros, na Eslováquia, Ucrânia e Hungria.

Natural de Londrina, onde moram seus pais, Juninho era genro do ex-jogador do Coxa, Ademir Alcântara.  Ele será sepultado possivelmente na próxima quarta-feira (02), em sua terra natal.

Últimas