Logo R7.com
RecordPlus

‘Falcão’, traficante de BH foragido há 7 anos, é preso em Ouro Preto (MG)

Homem tem quatro mandados de prisão em aberto, diversas passagens e é considerado de alta periculosidade

Minas Gerais|Bruno Paz* e Bruno Menezes, da RECORD MINAS

  • Google News
Falcão foi preso com armas, anotações do tráfico documento falso e carro clonado PMMG/Divulgação

O traficante “Falcão”, de 40 anos, considerado de alta periculosidade pelas forças de segurança de Minas Gerais, foi preso no fim da manhã deste sábado (25), em Ouro Preto, a 101 km de Belo Horizonte. Foragido há sete anos, ele tem passagens por vários homicídios, tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

De acordo com os militares que efetuaram a prisão, Falcão foi responsável por guerras entre facções no Aglomerado da Serra entre os anos de 2007 a 2011.


Nos registros também consta contra ele quatro mandados de prisão. Segundo a Polícia Militar, dois por condenação com penas que, juntas, somam 56 anos de prisão. Outros dois mandados de prisão temporária com inquérito de homicídio do Tribunal do Júri.

Com o homem a polícia apreendeu duas pistolas, sendo uma glock 9mm e uma PT ponto 40, além de documento falso, várias anotações do tráfico e um carro clonado.


*Sob supervisão de Bruno Menezes

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.