Minas Gerais Família cai de motocicleta em ribanceira de 10 metros em MG

Família cai de motocicleta em ribanceira de 10 metros em MG

Corpo de Bombeiros informou que foi necessário utilizar técnicas de salvamento em altura para resgatar os pais e a criança de 2 anos

Família foi resgatada após cair em ribanceira em MG

Família foi resgatada após cair em ribanceira em MG

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma família foi resgatada após a moto em que estavam cair em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros às margens de uma rodovia no bairro Vitória, na cidade de Montes Claros, a 450 km de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (15). 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor estava com a mulher e o filho de dois anos, quando perdeu o controle da motocicleta e caiu de um barranco. Militares foram acionados por testemunhas que passavam pelo local e viram o acidente. 

Os bombeiros informaram que o homem estava consciente e se queixava de dores em várias partes do corpo. Já a mulher estava confusa e se queixando de dor intensa na região da coluna.

A criança de 2 anos já havia sido resgatada por testemunhas e recebeu atendimento médico no local. Os pais dela foram encaminhados para a Santa Casa de Montes Claros.

Os bombeiros ainda informaram que o local era de difícil acesso e que estava extremamente escorregadio, o que dificultou a ação de resgate. 

*Estagiário do R7 sob supervisão de Lucas Pavanelli

Últimas