Família de bancário é encontrada em Contagem após sequestro
Tesoureiro, a mulher e a filha foram raptados nesse domingo (3); suspeitos invadiram a agência onde ele trabalha nesta manhã
Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

A mulher e a filha do tesoureiro de banco que foram sequestradas em Papagaios, na região central de Minas Gerais, foram encontradas no início da tarde desta segunda-feira (4). Elas foram abandonadas pelos suspeitos em uma rua do bairro Jardim Vitória, em Contagem, na região metropolitana de BH.
Segundo informações da PM (Polícia Militar), a família foi pega de refém nesse domingo (3). Nesta manhã, os sequestradores levaram o tesoureiro até a agência, onde outros funcionários também foram feitos reféns. Ele estava com uma bomba amarrada ao corpo. Os suspeitos conseguiram levar dinheiro da agência, mas a quantia roubada ainda não foi divulgada.
Após ser encontrada na Grande BH, a família foi levada pela Polícia Militar de helicoptero para Papagaios. Até o início desta tarde, uma pessoa foi presa suspeita do crime. Todas as viaturas dos batalhões de Pará de Minas e de Papagaios foram para o local.
(Aguarde mais informações)















