Minas Gerais Família de BH procura por advogado que sumiu após sair para encontro

Família de BH procura por advogado que sumiu após sair para encontro

Carro do homem de 37 anos foi encontrado na cidade de Sete Lagoas, a 70 km da capital mineira, um dia após o desaparecimento; polícia investiga o caso

  • Minas Gerais | Marina Avelar*, do R7, com Record TV Minas

Juliano Gomes sumiu após sair para encontro

Juliano Gomes sumiu após sair para encontro

Reprodução / Record TV Minas

Uma família de Belo Horizonte busca informações sobre o paradeiro de um advogado que está desaparecido desde o dia 21 de maio. O carro dele foi encontrado em Sete Lagoas, a 70 km de Belo Horizonte, no dia seguinte.

Segundo a família, o empresário e advogado Juliano Cesar Gomes, de 37 anos, saiu de casa, no bairro Floresta, para um encontro e não voltou. 

Através de imagens registradas por câmeras do Olho Vivo, a PM (Polícia Militar) descobriu que o carro de Gomes deu entrada na cidade de Sete Lagoas por volta das 22h30. Junto dele havia outros dois veículos. Os mesmos observados nas imagens de uma câmera de monitoramento, passando pela rua onde a o carro do empresário foi localizado. O veículo encontrado estava trancado e sem o aparelho de som. Nenhum pertence do desaparecido foi localizado.

Mauro Cesar Gomes, irmão do desaparecido, relatou que entrou em contato com a agência bancária onde o advogado é correntista e descobriu que, na noite em que Gomes desapareceu, foram realizados dois saques na conta dele, no valor de R$ 1000,00 cada um, em um caixa eletrônico, dentro de uma drogaria na região de Venda Nova, ainda em BH.

Nas imagens das câmeras de segurança da drogaria, segundo o irmão do empresário, ele não aparece. Outras imagens estão sendo analisadas pela Polícia Civil.

O desaparecimento foi registrado tanto pela delegacia de homicídios de Sete Lagoas, quanto pela delegacia de desaparecidos de Belo Horizonte. Só no mês de maio, segundo os investigadores, o advogado teria passado por Sete Lagoas pelo menos outras quatro vezes.

Apesar do empresário ser dono de um posto de combustíveis no interior do Estado, segundo a família, ele não tinha o costume de sair da Capital.

* Estagiária do R7 sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas